"#BOLD" é o nome da coleção que a quase tricentenária marca de calçado alemã, fundada em 1774, em Langen-Bergheim, no município de Hammersbach, em Hesse, acaba de introduzir no mercado nacional. Os dois modelos que a integram, Arizona e Boston, estão disponíveis em duas tonalidades.
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A Birkenstock acaba de lançar no mercado nacional "#BOLD", a sua nova coleção de heritage menswear. Arizona e Boston, os dois modelos que a integram, agora reinterpretados numa versão mais premium, revestidos com pelo, estão disponíveis em duas tonalidades, uma mais clara e outra mais escura. Para os promover, a quase tricentenária marca de calçado, fundada em 1774, em Langen-Bergheim, no município de Hammersbach, em Hesse, na Alemanha, convidou o artista californiano Vince Skelly.
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Conhecido pelos trabalhos de transformação de madeira que realiza, o norte-americano cresceu em Claremont, na Califórnia, local onde vive e trabalha atualmente. "Sou muito influenciado pelo design do mid-century [estética que marcou o período entre 1945 e 1960], mas de uma forma que um homem das cavernas teria feito", refere Vince Skelly. "As peças que produz são totémicas, no verdadeiro sentido da palavra, pois representam algo e têm um significado natural e profundo", justifica a marca em comunicado.
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