top of page

Cruzeiro de 116 noites visita 50 locais em 21 países

Com saídas de quatro portos europeus, o MSC World Cruise 2025 da MSC Cruzeiros estreia 22 destinos neste formato. Casablanca, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Moorea, Auckland, Penneshaw, Benoa, Phuket, Colombo e Safaga são alguns dos locais no roteiro de viagem. Os bilhetes já estão à venda.



Parte de Civitavecchia/Roma no dia 4 de janeiro de 2025, passa por Génova no dia 5, sai de Marselha no dia 6 e ruma depois a Barcelona, de onde zarpa a 7. Estes são os quatro portos europeus que integram a rota do MSC World Cruise 2025, a viagem de 116 noites que a companhia MSC Cruzeiros está a organizar a bordo do navio MSC Magnifica. Ao longo de quase três meses, a embarcação dará a volta ao mundo, visitando 50 destinos em 21 países, 22 deles pela primeira vez neste roteiro. Os bilhetes acabam de ser postos à venda.


Os mais baratos custam 15.299 € e incluem um pacote com jantares e bebidas, 15 excursões em terra e descontos de 30% na lavandaria. Os membros do MSC Voyagers Club têm reduções e ofertas adicionais. "A longa viagem levará os passageiros a cinco continentes, atravessando três dos maiores oceanos do mundo, navegando mais de 30.000 milhas náuticas", informa a companhia helvética em comunicado. Casablanca em Marrocos, Mindelo em Cabo Verde e Salvador da Bahia no Brasil figuram entre as primeiras paragens.


Buenos Aires na Argentina, Valparaíso no Chile, Moorea na Polinésia Francesa e Auckland na Nova Zelândia são outros dos destinos que antecedem a chegada à Austrália. "Mergulhe na cidade de Melbourne, desfrute de aventuras ao ar livre em Adelaide e Penneshaw, mergulhe na cidade histórica de Albany, explore a vibrante cidade de praia de Busselton e a famosa região vinícola de Margaret River. De seguida, absorva as vibrações descontraídas de Perth e maravilhe-se com a bela cidade de Broome", sugere ainda a transportadora marítima.


Na Ásia, o roteiro comtempla passagens por Benoa em Bali, Penang na Malásia, Phuket na Tailândia e Colombo no Sri Lanka, antes de atracar em Aqaba, na Jordânia, permitindo aos passageiros visitar Petra, a famosa cidade arqueológica do país. Antes do regresso à Europa, ainda passa por Sharm El-Sheik, Safaga e Alexandria, no Egito. Para os que não podem ficar longe de casa durante quase três meses, a MSC Cruzeiros propõe uma versão da viagem reduzida, com 67 ou 69 noites, a partir de 9.589 €, com desembarque em Sydney.


bottom of page