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Marca de Ariana Grande chega à Sephora

A R.E.M. Beauty, criada pela multitalentosa artista de 29 anos em novembro de 2021, passa a estar à venda em Portugal, online e em cinco lojas nacionais da cadeia francesa, a partir do próximo dia 13. Nos EUA, a empresa que a desenvolveu faliu, mas a cantora, compositora e atriz americana vai dar-lhe continuidade.



Fazem (muito) sucesso nas redes sociais e, a partir de 13 de fevereiro, vão estar disponíveis em Portugal, online e em cinco lojas físicas da Sephora. Entre as novidades da R.E.M. Beauty, a marca de cosmética criada pela cantora, compositora e atriz norte-americana Ariana Grande em novembro de 2021 incluem-se "a premiada máscara de alongamento de pestanas e o eclipse blush & batom, bem como favoritos virais no TikTok, como o óleo essencial para lábios", informa a cadeia francesa em comunicado de imprensa.


A lista inclui ainda uma sombra líquida luminosa e um bálsamo refrescante para os olhos, dois produtos que já esgotaram por diversas vezes desde o seu lançamento. "Também disponíveis estarão os produtos de preparação de pele mais vendidos, embalados com ativos de skincare. E, para antecipar esta novidade a todos os curiosos, a R.E.M. Beauty irá colocar à venda em antestreia, em exclusivo na app [da] Sephora, quatro [versões] diferentes [do óleo labial] Essential Drip Lip Oil, a partir já do dia 10 de fevereiro", revela.


"É incrivelmente especial e importante estar finalmente a lançar a marca aqui na Europa, especialmente com a Sephora, a melhor loja de produtos beleza do mundo. Estou para lá de entusiasmada, honrada e agradecida", assume Ariana Grande. As lojas da marca no centro comercial Colombo, no Chiado e no El Corte Inglés em Lisboa, no MAR Shopping em Matosinhos e no AlgarveShopping na Guia foram as eleitas para comercializar os produtos de cosmética da R.E.M. Beauty nesta primeira fase de lançamento.


O anúncio é feito numa altura em que a revista Forbes avança que a artista de 29 anos se prepara para adquirir os ativos e os stocks da marca de cosmética que criou, avaliados em 15 milhões de dólares, cerca de 13,6 milhões de euros. A Forma Brands, empresa do grupo Morphe Cosmetics, que a desenvolveu, fabricou e promoveu, declarou insolvência nos EUA, a 12 de janeiro, pouco depois de terminar o acordo de licenciamento que tinha assinado com Ariana Grande. A intérprete pretende, todavia, dar-lhe continuidade.

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