top of page

Mariah Carey desmascarada por antigo colaborador

Em 2017, a cantora, compositora, atriz e produtora discográfica norte-americana afirmou, numa entrevista, que tinha começado a escrever a canção "All I want for Christmas is you" quando tinha apenas sete anos. Walter Afanasieff, coautor do popular tema, acusa-a de estar a fantasiar para se promover.



Walter Afanasieff acusa Mariah Carey de estar a mentir para se autopromover. Em 2017, a cantora, compositora, atriz e produtora discográfica norte-americana, atualmente com 53 anos, afirmou, numa entrevista, que tinha começado a escrever a canção "All I want for Christmas is you", um dos seus maiores êxitos globais, usando um teclado da Casio, quando tinha apenas sete anos. "Ela não percebe nada de música", garante, todavia, o compositor e produtor discográfico norte-americano de ascendência russa e chinesa, coautor do tema.


Em declarações ao podcast Hot Takes & Deep Dives, Walter Afanasieff arrasou a artista. "Ela não percebe de mudanças de acordes nem sabe de teoria musical. Ela não sabe a diferença entre um acorde de sétima menor e um acorde de sétima maior", garante ex-colaborador da intérprete, coautor e coprodutor de "Hero" e "One sweet day", dois dos singles de grande êxito de Mariah Carey. "Ela afirmar que compôs uma complicada estrutura de cordas só com um dedo, em criança, não passa de uma história inventada", garante.


"Por que é que ela só se lembrou de contar isso 12, 13 ou 15 anos depois? Isto foi uma fantasia que se criou na sua mente", critica Walter Afanasieff. "Ela nem sequer tocava qualquer instrumento quando a canção foi composta e, até aí há uns 10 anos, estávamos os dois em sintonia quanto à sua origem", refere o produtor do êxito "My heart will go on" de Celine Dion, que integra a banda sonora do filme "Titanic". Lançado originalmente em outubro de 1994, o popular single de Mariah Carey já vendeu mais de 14 milhões de cópias.

Yorumlar


bottom of page