top of page

Matthew Gray Gubler prepara novo livro

O ator de 43 anos, que ganhou popularidade na série de televisão "Mentes criminosas", também é escritor, ilustrador, pintor, realizador e modelo e surpreendeu os que o seguem nas redes sociais ao anunciar uma nova obra literária para crianças. "The little kid with the big green hand" é lançado em setembro.



Chegou a desfilar para Marc Jacobs, para (a) Tommy Hilfiger e para a American Eagle mas foi como ator que Matthew Gray Gubler ganhou fama e mediatismo. A personagem de Spencer Reid, que interpretou na série de televisão "Mentes criminosas" durante 15 temporadas, tornou-se rapidamente numa das mais emblemáticas da produção. Filho de um advogado e de uma agricultora que também trabalhou como consultora política, sempre se interessou por outras artes. Além de pintor e ilustrador, também é escritor.


"Rumple Buttercup: A story of bananas, belonging and being yourself", a primeira obra que publicou em 2019, foi um êxito. Escrita e ilustrada por Matthew Gray Gubler, foi apresentada como uma história infantil que todos os adultos devem ler. "Escrevi-a a pensar nas pessoas que se sentem marginalizadas pelos outros, para que percebam que não estão sozinhas", refere o artista norte-americano, nascido em Las Vegas a 9 de março de 1980. "The little kid with the big green hand", o novo livro do escritor, é lançado a 26 de setembro nos EUA.

留言


bottom of page