Em entrevista à revista norte-americana Fault, a cantora e compositora canadiana de ascendência portuguesa, que se afastou do mundo do espetáculo em 2017, assume que o último ano e meio foi muito produtivo musicalmente. O single que assinala o regresso da artista é conhecido a 2 de junho.
Mais magra e cheia de vontade de recuperar os anos perdidos, Nelly Furtado prepara-se para retomar a atividade artística, seis anos após o lançamento de "The ride", o último álbum de originais que lançou em 2017. Nos últimos dias, a cantora e compositora canadiana de ascendência portuguesa anunciou o lançamento de um novo single, "Eat your man", em parceria com o produtor australiano Dom Dolla. A banda colombiana Bomba Estéreo é outra das colaborações que a intérprete de "Força" já confirmou publicamente.
"Tenho muita música nova. Gravei uma centena de canções nos últimos 18 meses e estou muito entusiasmada por poder partilhar música nova", confidenciou Nelly Furtado em declarações à revista norte-americana Fault, numa entrevista que é acompanhada por uma produção fotográfica assinada pelo fotógrafo Raen Badua, a primeira que faz desde que exibe a nova silhueta. "Rodeei-me de muitas pessoas criativas em estúdio o ano passado. Achei que seria a melhor abordagem. Temos de ter mente aberta", revela a intérprete.
Comentários