top of page

Rir faz bem e neste festival luso a risada é garantida

António Raminhos, Vasco Correia, Luís Filipe Borges, Hugo Sousa e Abdias Melo são os cabeças de cartaz da edição deste ano do Solrir. Nos dias 30 de dezembro de 2022 e 1 de janeiro de 2023, o Palácio de Congressos do Algarve, na Guia, em Albufeira, volta a ser o palco de todas as piadas.



São só benefícios para a saúde. Rir acalma a dor, afasta as emoções negativas, reduz a ansiedade e o stresse, diminui a tensão arterial e até reforça o sistema imunitário, como foram comprovando inúmeros estudos científicos publicados ao longo das últimas décadas. Para terminar o ano em beleza e/ou iniciá-lo ao som de muita(s) gargalhada(s), nada melhor do que dar um salto ao Solrir, o popular festival de humor que, nos dias 30 de dezembro de 2022 e 1 de janeiro de 2023 regressa ao Palácio de Congressos do Algarve, na Guia.


António Raminhos, Vasco Correia, Luís Filipe Borges são os cabeças de cartaz do primeiro dia do evento. Abdias Melo, o comediante brasileiro que, no verão passado, ficou retido no aeroporto internacional de Lisboa e deu uma inesperada entrevista à RTP que se tornou viral em menos de 24 horas, é outro dos convidados de honra do festival. Atua no segundo dia, tal como Hugo Sousa. Os bilhetes, sentados mas sem lugar marcado, estão à venda na Worten, na Fnac, na Media Markt e na Meo Blueticket e custam por 15 € por sessão.



bottom of page