Bad Bunny investe em várias frentes
- Luis Batista Gonçalves
- 19 de mar.
- 1 min de leitura
Além de ter lançado um novo álbum, "Debí tirar más fotos", o rapper porto-riquenho de 31 anos, que soma 47,5 milhões de seguidores no Instagram, é o rosto da campanha de primavera de 2025 da Calvin Klein. A empresa de agenciamento criada pelo artista também soma e segue.

Bad Bunny, rapper porto-riquenho de 31anos, é o rosto da campanha de primavera de 2025 da Calvin Klein. A nova coleção de roupa interior masculina da marca norte-americana está a ser divulgada globalmente, nas redes sociais e nos media, com um vídeo que mostra o artista a dançar ao som de "EoO", uma das canções que integram "Debí tirar más fotos", o disco que lançou a 5 de janeiro de 2025.
"Há muito que esta campanha estava a ser preparada. É muito gratificante vê-la agora a ganhar vida. Ter sido fotografada e filmada em Porto Rico, onde eu nasci, torna-a ainda mais especial e genuína", refere o intérprete de êxitos internacionais como "Me porto bonito", "No me conoce" e "La canción". As fotografias da campanha foram tiradas pelo fotógrafo italiano Mario Sorrenti.
Além do novo disco e da nova campanha, Bad Bunny está a investir na empresa de agenciamento desportivo de que é sócio, juntamente com os empresários Noah Assad e Jonathan Miranda, tendo acabado de adicionar o jogador de basebol dominicano Fernando Tatís Jr. ao leque de agenciados da Rimas Sports. Nascido em Porto Rico em 1994, o artista dedica-se à música desde os 14 anos.
Isso fez-me pensar na minha própria vida: também tive de perceber que não basta focar só numa área, é preciso cuidar de diferentes aspetos. Foi num desses momentos de reflexão que encontrei https://redmondpharmacy.com/pt/erectile/ . Essa decisão trouxe equilíbrio onde eu menos esperava, ajudando-me a sentir mais confiante e completo. Curiosamente, tal como no caso do artista, foi essa aposta paralela que acabou por transformar outras áreas da minha vida.