top of page

Bárbara Bandeira é o novo rosto da Tezenis

A cantora, compositora e influenciadora de 21 anos foi escolhida pela marca de moda italiana para promover a nova coleção de primavera/verão 2023 da etiqueta jovem e irreverente do grupo Calzedonia. Nas redes sociais, nas últimas horas, os elogios à beleza da artista têm sido muitos.



Bárbara Bandeira é a nova embaixadora nacional da Tezenis. A cantora, compositora e influenciadora digital de 21 anos, filha do cantor e compositor Rui Bandeira, foi escolhida pela marca de moda italiana para promover a nova coleção de primavera/verão 2023 da etiqueta. "A marca mais cool e young do grupo Calzedonia tem agora um novo ADN, ainda mais ligado à música", informa a empresa em comunicado. A popular artista pop, que também se destaca pelo seu estilo irreverente e autêntico, tem uma legião de fãs gigante.


"Considerada uma referência do mundo digital e da moda, a cantora portuguesa conta com 920.000 seguidores no Instagram e 333.000 no TikTok", refere ainda o documento. Para anunciar a novidade aos seguidores, a intérprete de "Nem sequer doeu" e "A última carta" partilhou nas suas redes sociais uma fotografia onde surge com um conjunto de lingerie azul, realçando a sua beleza natural, que foi de imediato muito elogiada pelos admiradores. "Tão sensual", comentou Paulo Pereira. "Gata", reagiu ainda o manequim Luis Borges.


"A escolha da cor reflete, também, a estação do ano em que estamos, a primavera. E demonstra que a marca está sempre atenta às novas tendências. Com esta nova parceria, a Tezenis mostra-se cada vez mais ligada ao mundo da música, criando uma, ainda maior, ligação com o público jovem, apostando em figuras que representam os valores da marca", justifica a insígnia em comunicado de imprensa. No final do ano passado, a Tezenis escolheu a influenciadora digital Constanza Ariza para promover a coleção de pijamas de inverno.

Comentários


bottom of page