top of page

Constanza Ariza faz (muito) furor no TikTok

A influenciadora digital portuguesa é acompanhada diariamente por quase um milhão de seguidores nesta popular rede social. A marca de moda Tezenis, propriedade do grupo empresarial Calzedonia, desafiou-a a dar a cara pela nova coleção de pijamas da etiqueta italiana. Declarações exclusivas.



Constanza Ariza soma e segue. Acompanhada diariamente por mais de 955.000 utilizadores da rede social TikTok, a influenciadora digital portuguesa, nascida em 2000, é o rosto da campanha publicitária que promove a nova coleção de pijamas da Tezenis, etiqueta de moda do grupo empresarial italiano Calzedonia. "Para mim, é um sonho. Nunca tinha dado a cara por uma marca como esta e estou super feliz porque tem tudo a ver comigo, tanto a marca como a campanha", assume Constanza Ariza em declarações exclusivas ao Broader.


"Eu acho que me foram buscar porque a campanha remete para um mundo de sonhos e eu sou uma pessoa que, nas redes sociais, está sempre a rir e a sorrir", refere ainda a estudante de medicina dentária, que é também autora do livro "Genuinamente a sorrir - A minha vida dentro e fora das redes", publicado em dezembro de 2021 pela editora Brochado. As fotografias promocionais apresentadas pela primeira vez no final de novembro foram tiradas no final do verão. "A produção foi feita em setembro", revela a influenciadora digital.


"Tive de vestir vários pijamas da coleção. Tive muito calor mas não se nota nas fotos", confidencia Constanza Ariza. "Os meus preferidos são o cor de rosa fofinho [nas imagens] e o de tartã [com um padrão quadriculado], que tem uma camisa com botões em rosa e azul", revela. Para 2023, já tem (muitos) planos. "Estou quase a atingir um milhão de seguidores e estou a preparar projetos únicos. Não sei se serão divulgados ainda este ano mas, no próximo ano, teremos muitas novidades seguramente", acrescenta ainda a influencer.



bottom of page