top of page

Charlotte Casiraghi segue os passos da tia

36 anos depois de Stéphanie do Mónaco ter surpreendido o mundo ao lançar um disco, a filha mais velha da princesa Carolina do Mónaco aceitou o convite do cantor, compositor e instrumentista francês Sébastien Tellier para dar voz a uma canção que homenageia a moda francesa.


Em 1986, a princesa Stéphanie do Mónaco escandalizava os mais conservadores com o lançamento de "Ouragan", o single de apresentação de apresentação do primeiro álbum, "Besoin". O sucesso imediato em países como a França, a Bélgica e a Suíça levou a editora Carrere a investir na versão em inglês. "Irresistible" venderia mais de dois milhões de exemplares, abrindo caminho para "Flash", "One life to give" e "Young ones everywhere", um single solidário a favor da UNICEF.


36 anos depois, a sobrinha Charlotte Casiraghi segue-lhe os passos. A filha mais velha de Carolina do Mónaco aceitou o convite do cantor, compositor e instrumentista Sébastien Tellier, que representou a França no Festival Eurovisão de 2008, para dar voz a "Mademoiselle". O tema é um dos cinco que o artista gaulês compôs para um EP que homenageia um dos grandes nomes da moda francesa, Coco Chanel. Charlotte Casiraghi também participa no vídeo.


A estreia oficial de "Mademoiselle" ocorreu no Grand Palais Éphémère, em Paris, durante a apresentação da coleção de outono/inverno 2022/23 da Chanel, que já elegeu Charlotte Casiraghi, porta-voz e embaixadora da marca, para algumas das campanhas publicitárias da etiqueta. Neta de Grace Kelly, atriz americana que abandonou a carreira para casar com Rainier III, príncipe do Mónaco, a monegasca de 36 anos, é, além de modelo, escritora, editora, cavaleira e produtora cinematográfica.



bottom of page