top of page

Bioderma lança o primeiro sérum anti-idade

Desenvolvido especificamente para peles sensíveis e/ou sensibilizadas, Sensibio Defensive Serum, um dermocosmético com ácido hialurónico, tetrapéptido-10, carnosina, polifenóis de sálvia e vitamina E na sua composição, acalma, desinflama, protege a derme e previne o envelhecimento cutâneo.



Cerca de 60% da população mundial tem a pele sensível e/ou sensibilizada. Na origem do problema estão, na maioria das vezes, inflamações causadas por parasitas, fungos, vírus e bactérias que afetam o microbioma cutâneo, situações de desidratação, poluição, stresse e estilos de vida menos saudáveis. A falta de descanso, uma má higiene e uma alimentação pobre em alimentos frescos, fibras, vitaminas e sais minerais essenciais também conduzem à glicação da pele, um processo inflamatório que acelera o envelhecimento da tez.


Para prevenir e combater o problema, a Bioderma, marca de ecobiologia do grupo Naos, acaba de lançar em Portugal o Sensibio Defensive Serum. Desenvolvido especificamente para peles sensíveis e/ou sensibilizadas, este dermocosmético, com ácido hialurónico de baixo peso molecular, tetrapéptido-10, carnosina, polifenóis de sálvia, polímero de fucose e vitamina E na sua formulação, acalma de forma imediata e duradoura, desinflama, atua contra os radicais livres e previne o envelhecimento desde a primeira utilização.


Embora tenha sido desenvolvido para peles sensíveis ou sensibilizadas, este novo lançamento da Bioderma, o primeiro sérum anti-idade da gama Sensibio, sem fragrância e com uma textura não oleosa suave e fresca de rápida absorção, pode ser usado em todos os tipos de derme, garantindo uma ação de hidratação prolongada por um período de 24 horas. O preço de venda ao público recomendado de 33,90 € é outro dos trunfos. "É, em média, 10 € mais barato que os séruns congéneres", sublinha fonte da marca.



Comentarios


bottom of page