top of page

Braun lança ferro com certificação ergonómica. É o primeiro

Para além de ser o mais potente da marca, o novo CareStyle 7 Pro, que integra uma pega aberta invertida que facilita os movimentos, é o primeiro do mundo a conseguir a distinção do ErgoCert. O design da base é inspirado nos das pranchas de snowboard e também tem vantagens comprovadas.



É o ferro com caldeira mais potente do mundo e também o primeiro a conseguir a certificação ergonómica atribuída pelo ErgoCert, Instituto Certificador de Ergonomia, um organismo reconhecido pela Accredia, a entidade oficial de certificação italiana. Além de um design inovador e da reconhecida tecnologia alemã, integra uma pega aberta invertida que se adapta à postura do utilizador, garantindo uma posição mais natural do pulso e uma experiência de engomagem com menos esforço.


As inovações não se ficam, todavia, por aqui. "O alto desempenho, possível graças à tecnologia PowerSteam com um vapor contínuo de 190 gramas por minuto, permite engomar a roupa de forma mais eficiente, nomeadamente as peças mais difíceis . Até os vincos mais resistentes desaparecem com uma simples passagem", assegura a Braun em comunicado. "O seletor iMode contribui, mais uma vez, para a máxima comodidade na engomagem", informa ainda a marca.


Integrado na pega do ferro, permite selecionar um dos diferentes modos de engomagem disponíveis de forma rápida e intuitiva, com um só botão de fácil alcance. O modo ProSteam, com um potente mecanismo de vapor contínuo facilita também a engomagem vertical de cortinas e roupas penduradas. A base FreeGlide 3D, inspirada no design das pranchas de snowboard, permite passar por cima de botões, bolsos e fechos sem a necessidade de reajustar o tecido ou o ferro.

留言


bottom of page