top of page

Fragrâncias inebriantes que perfumam a casa e acalmam o espírito

A coleção Private Comfort da Ritual Cosmetics, criada por alguns dos melhores perfumistas do mundo, é composta por três linhas de perfumantes. Flor de algodão, baunilha e violeta são as notas que mais se destacam. Mas as novidades da marca holandesa para este final de 2022 não se ficam por aqui.



Nos meses de maior frio, tendemos a permanecer mais tempo em casa, pelo que é importante dotar os diferentes espaços de pormenores confortáveis que tornem as divisões ainda mais convidativas. A nova coleção Private Comfort da marca holandesa Rituals Cosmetics, desenvolvida por alguns dos melhores perfumistas do mundo, alia ingredientes centenários a notas de baunilha, flor de algodão e violeta, que não só inundam a casa de aromas como também relaxam e acalmam a mente.


Para além de sticks perfumadores ecológicos com recargas, estão disponíveis velas perfumadas, perfumes para casa com recargas, um perfume para o carro, embalagens de sabonete de mãos líquido com recargas e ainda bálsamo de mãos. A versão com baunilha integra também notas de base de cardamomo, alecrim, pachuli e vetiver. A de violeta incorpora notas frutadas com elementos florais, também proporcionados pelas folhas de rosa que foram usadas aquando do seu fabrico.


O sândalo e as notas discretas de pachuli, almíscar e âmbar complementam ainda a fragrância. A de flor de algodão apresenta-se subtil mas, ao mesmo tempo, energética e fresca. Com um toque de tangerina doce e flores delicadas como o jasmim, a tuberosa, a violeta e uma base que mistura sândalo e notas balsâmicas, é a escolha perfeita para a sua casa ou para a da pessoa a quem decidir oferecê-la. Este novo lançamento surge numa altura em que a marca continua em expansão.


No dia 5 de novembro, a Rituals Cosmetics inaugurou oficialmente, no Centro Comercial Vasco da Gama, em Lisboa, aquela que é a maior loja da empresa holandesa em Portugal. 14 dias depois, a 19, abriu um novo estabelecimento no Nova Arcada, superfície comercial de Braga. "É nossa ambição continuar a melhorar as nossas lojas para que sejam mais verdes e para podermos oferecer o melhor serviço e conveniência aos nossos clientes", refere Inês Fonseca, diretora de comunicação da marca.



bottom of page