Por razões de saúde, o humorista, que sofre de uma perturbação obsessivo-compulsiva, teve de cancelar a participação no festival. Mas, nos dias 30 de dezembro de 2022 e 1 de janeiro de 2023, o Palácio de Congressos do Algarve, na Guia, em Albufeira, volta a ser o palco de todas as piadas.
Eduardo Madeira é o novo cabeça de cartaz do festival de humor Solrir, que se realiza no próximo fim de semana no Palácio de Congressos do Algarve, na Guia, em Albufeira. O ator e humorista de 50 anos vai substituir António Raminhos, ausente por doença, logo na primeira noite do evento, que vai já na sua décima-sexta edição. O alentejano Vasco Correia e o açoriano Luís Filipe Borges são os restantes anfitriões do serão, a recriação de um talk show muito animado que contará com convidados especiais.
Abdias Melo, o comediante brasileiro que, no verão passado, ficou retido no aeroporto internacional de Lisboa durante a greve que afetou as ligações de várias companhias aéreas e deu uma inesperada entrevista à RTP que se tornou viral em menos de 24 horas, é outro dos convidados de honra do festival. Atua no segundo dia, tal como o humorista Hugo Sousa. Os bilhetes, sentados mas sem lugar marcado, estão à venda na Worten, na Fnac, na Media Markt e na Meo Blueticket e custam por 15 € por sessão.
Comments