top of page

Madonna não faz as coisas por menos

Prestes a completar 65 anos, a cantora, compositora, produtora discográfica, realizadora, atriz e empresária norte-americana prepara com afinco a próxima digressão, que passará por Portugal no início de novembro. Para além de ensaiar mais de nove horas por dia, também está a cumprir uma dieta rigorosa.



Depois de ter sido obrigada a cancelar vários espetáculos da digressão anterior por causa de uma dolorosa lesão na anca que lhe afetou o andar, Madonna está (muito) empenhada em fazer da tournée que está atualmente a preparar um êxito absoluto. A estreia está apenas agendada para 15 de julho em Vancouver, no Canadá, mas a cantora, compositora, produtora discográfica, realizadora, atriz e empresária norte-americana de 64 anos já ensaia com afinco, testando ao vivo os singles de sucesso que poderão vir a integrar os concertos.


"Nesta fase, o alinhamento ainda não está fechado. A lista de canções não está escolhida, apesar de haverem êxitos que não podem faltar. As coisas ainda estão numa fase embrionária mas ela já está a treinar mais de nove horas por dia, além de ter começado a seguir uma dieta rigorosa", revelou já publicamente fonte próxima da artista, que viveu em Lisboa entre agosto de 2017 e março de 2019. O regresso a Portugal está agendado para o início de novembro, dias antes dos dois espetáculos na Altice Arena, marcados para 6 e 7.


Até ao momento estão confirmadas 72 datas naquela que é a digressão com que Madonna pretende comemorar mais de quatro décadas de carreira. "Estou muito entusiasmada com a possibilidade de poder explorar o maior número de canções possível, na esperança de dar aos meus fãs o espetáculo que eles há muito esperam", afirmou a intérprete de sucessos globais como "Like a virgin", "Express yourself", "Music" e "Hung up" na apresentação oficial da tournée, em meados de janeiro. Os bilhetes para os concertos já estão à venda.

Comments


bottom of page