Formaram um dos casais mais mediáticos de Hollywood mas o casamento acabou em tribunal com trocas de acusações e muita(s) polémica(s). Na próxima sexta-feira, dia 10, à noite, o canal ID exibe um novo documentário, produzido pela Discovery e pela Optomen, que recorda a disputa legal.
Pareciam o casal perfeito até que protagonizaram uma das mais mediáticas e chocantes separações de Hollywood. O documentário de dois episódios "Johnny vs Amber", que o ID exibe na próxima sexta-feira, dia 10, a partir das 22h00, centra-se no escândalo que originou a separação das duas estrelas de cinema norte-americanas e na mediática e polémica batalha judicial que se seguiu. "Sem tomar partido, pretende mostrar ao público a perspetiva de ambos os artistas", informa o canal de televisão em comunicado de imprensa.
Para além de depoimentos de familiares, colegas e amigos de Johnny Depp e de Amber Heard, o registo documental, produzido pela Discovery em parceria com a produtora Optomen, exibe várias gravações de imagem e áudio feitas pelo ex-casal. "Por um lado, Depp alega ter casado com uma mentirosa maquiavélica que faria de tudo para proteger a sua imagem, enquanto que, por outro, Heard revela ter casado com o homem dos seus sonhos para vê-lo transformar-se num violento monstro movido a drogas", refere o canal.
O ator e músico e a atriz e ativista conheceram-se em 2011 durante as gravações do filme "O diário a rum" mas só assumiram o relacionamento no início de 2015. Em maio de 2016, apenas 14 meses após o casamento, o casal anunciou publicamente a separação, com Amber Heard acusar Johnny Depp de violência doméstica. Na altura, fotos e vídeos inundaram a comunicação social e as redes sociais. O caso dividiu os fãs. O divórcio foi assinado em janeiro de 2017. Na Nos, o canal ID ocupa a posição 74. Na Meo, está na 115.
Comments