top of page

Mytheresa vende exclusivos de Jean Paul Gaultier

Depois de colaborações com Balmain, Ganni, Dolce & Gabbana e Ami Paris, o site de comércio eletrónico alemão aliou-se ao icónico estilista francês. A nova coleção cápsula é composta por 20 propostas criativas, roupas e acessórios que homenageiam o percurso do desenhador de moda.



Para além de camisas com transparências que fazem recordar a coleção "Les rappieuses" de 1990, há gangas inspiradas na linha "Look alike" de 2013. Depois de colaborações com marcas e criadores como Ganni, Dolce & Gabbana, Balmain e Ami Paris, o site de comércio eletrónico alemão Mytheresa aliou-se ao prestigiado estilista francês Jean Paul Gaultier. O resultado é uma coleção cápsula, já disponível online, constituída por 20 peças que revisitam algumas das criações mais emblemáticas da carreira do designer de moda.


Um top de biquíni com lantejoulas prateadas e uma cueca de biquíni preto e prata, à venda por 225 €, são as peças mais acessíveis. A mais cara é uma jaqueta curta em poliéster a imitar um blusão de ganga. Custa 1.750 € e pode ser complementada com as calças compridas fabricadas no mesmo tecido. Florence Tétier, diretora criativa da marca desde 2020, foi a responsável pelo desenvolvimento das peças. Além das 20 novas propostas, há mais 81 criações de Jean Paul Gaultier disponíveis no Mytheresa, muitas já em saldo.


Kommentare


bottom of page