top of page

Nova Instax Mini 12 vai ainda mais longe

Lançada esta semana em Portugal, a icónica máquina fotográfica da Fujifilm surge agora numa versão melhorada. A nova funcionalidade de correção de paralaxe promete fotografias com uma qualidade superior. O controlo automático do flash também vem abrir novas possibilidades.




Três anos depois de ter apresentado ao mundo a Instax Mini 11, a Fujifilm vai ainda mais longe com o lançamento da nova Instax Mini 12, já à venda no mercado nacional. Disponível em cinco cores, rosa Blossom Pink, verde Mint Green, branco Clay White, lilás Lilac Purple e azul Pastel Blue, a icónica máquina fotográfica da empresa japonesa fundada em 1934 surge agora numa versão melhorada. "Incorpora as principais características da Instax Mini 11, incluindo o modo close-up/selfie e o ajuste automático de exposição", refere a marca.


"Integra também uma nova funcionalidade de correção de paralaxe, na qual o visor da câmara alinha-se com a objetiva quando utilizado o modo close-up, reduzindo a oscilação do tema, traduzindo-se numa fotografia centrada", informa a Fujifilm em comunicado de imprensa. "A Instax Mini 12 inclui também o controlo automático do flash, o que ajuda a criar imagens bonitas em situações luminosas e em situações de baixa luminosidade", alerta ainda a empresa nipónica. A estrutura da objetiva também está agora mais intuitiva.


"A série Instax Mini vem sendo há muito uma escolha bastante popular na introdução do prazer e diversão das câmaras fotográficas instantâneas aos amantes da fotografia, de todas as idades, graças ao design divertido, à facilidade de utilização e à razoabilidade de preço", sublinha Shin Udono, vice-presidente do departamento de Imaging Solutions da Fujifilm Europe. "A Instax Mini 12, com um design icónico insuflável cheio de alegria e criatividade, eleva a série a um nível superior", refere o executivo. 89,99 € é o preço recomendado.



コメント


bottom of page