top of page

Rita Pereira segue exemplo de Anitta

Depois de ter estabelecido uma parceria com a artista brasileira, a marca de moda chinesa Shein desafiou a atriz portuguesa a eleger algumas das peças que produz e comercializa para uma colaboração comum. À venda a partir de amanhã, a nova coleção inclui vestidos, biquínis e coordenados.



Após várias colaborações de sucesso com celebridades mundiais, como é o caso da cantora, compositora, bailarina, atriz, apresentadora e empresária brasileira Anitta, a marca de moda chinesa Shein aposta agora numa nova linha de roupa inspirada na estética e estilo de Rita Pereira, atriz portuguesa que também é empresária, modelo e apresentadora de televisão. À venda a partir de amanhã, a coleção Shein x Rita Pereira inclui vestidos, fatos de banho, biquínis e coordenados (muito) coloridos que prometem fazer furor este verão.



As propostas estéticas que a integram foram selecionadas pela artista de 41 anos, fã assumida da marca. "Fotografada sob o bom tempo e as paisagens de Portugal, as diferentes peças apresentam cores fortes com cortes modernos e femininos", informa a Shein em comunicado de imprensa. "Esta coleção vai estar disponível online entre o dia 26 de maio e o dia 26 de julho", avança ainda o documento. A peça mais barata, este vestido, custa apenas 6 €. A mais cara, um coordenado com top, camisa e calções, custa 23 €.



留言


bottom of page