top of page

Susan Boyle regressa aos palcos após AVC

A cantora escocesa de 62 anos, que sofreu um acidente vascular cerebral ligeiro em abril, atuou na final do concurso televisivo "Britain's got talent". Apesar de ter vendido mais de 20 milhões de discos desde 2009, a intérprete de "I dreamed a dream" continua todavia a levar uma vida muito modesta.



Há dois meses, Susan Boyle sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) ligeiro, mas conseguiu mantê-lo em segredo até ontem, revelando-o apenas quando subiu ao palco do "Britain's got talent" para atuar na gala final da última edição do popular concurso televisivo britânico, o programa que a tornou mundialmente famosa em 2009. "Este regresso é muito especial para mim. Depois do que me aconteceu em abril, achei que seria de loucos voltar a um palco mas consegui", orgulha-se a cantora escocesa de 62 anos.


Apesar de ter vendido mais de 20 milhões de discos desde que assinou o seu primeiro contrato discográfico, a intérprete de "I dreamed a dream" continua a levar uma vida muito modesta, como tem assumido nas (poucas) entrevistas que tem dado. Embora tenha atualmente uma fortuna estimada em 22 milhões de libras esterlinas, cerca de 25,5 milhões de euros, a artista britânica ainda reside na casa onde cresceu em West Lothian, no sul da Escócia, a uma trintena de quilómetros de Edimburgo, capital do país.


No entanto, com parte do primeiro dinheiro que ganhou após o lançamento do primeiro disco, adquiriu a propriedade vizinha por 111.000 libras esterlinas, cerca de 128.800 euros. Este investimento foi uma das poucas extravagâncias que fez. Com receio de voltar a passar dificuldades económicas, Susan Boyle tomou a decisão de gastar apenas entre 300 a 500 libras esterlinas por semana, verbas que oscilam entre os 348,10 e os 580,20 euros semanais. "Tenho muito cuidado com o meu dinheiro", assume mesmo a artista.

Comentários


bottom of page