top of page

Foreo vai (ainda) mais longe com nova tecnologia

A nova gama de dispositivos eletrónicos FAQ da marca de beleza tecnológica sueca garante resultados profissionais em casa. Os novos equipamentos, já disponíveis no mercado nacional, incorporam as mais recentes inovações científicas para deixarem pele mais lisa, mais firme e mais definida.



A marca de beleza tecnológica sueca Foreo volta a surpreender os consumidores com um novo lançamento (ainda mais) inovador. FAQ foi o nome escolhido para uma nova gama de produtos, dispositivos eletrónicos, muito fáceis de usar, que garantem resultados profissionais em casa em pouco tempo. "Focada nos cuidados de antienvelhecimento, [foi] pensada para oferecer soluções à pele mais madura e com resultados eficazes praticamente desde a primeira utilização", garante a Foreo em comunicado de imprensa.


A primeira aposta da nova gama da marca é a FAQ 100, "o primeiro dispositivo profissional de beleza híbrido, capaz de concentrar três tecnologias de ponta num único dispositivo", esclarece a companhia. "Proporciona resultados ao nível de clínicas estéticas a partir da primeira utilização. Este efeito foi conseguindo através da tecnologia de ponta e seguindo a filosofia da Foreo, investir mais tempo na inovação para conseguir que os tratamentos em casa sejam tão eficazes quanto rápidos", refere ainda a marca escandinava.


"A gama FAQ 100, é a primeira de uma gama que irá trazer mais inovações muito em breve e que nos vai ajudar na luta constante contra o envelhecimento. Este dispositivo permite realizar tratamentos utilizando a luz LED, dispondo um espetro de oito cores, que vão do vermelho ao azul. Cada uma destas cores está destinada a solucionar um problema específico da pele. Tudo com tratamentos controláveis, tanto a partir do próprio dispositivo, como a partir da aplicação", assegura ainda a empresa, fundada em 2013.


A ação das luzes LED é complementada com estimulação muscular elétrica (EMS) e radiofrequência para um resultado (ainda) mais eficaz e duradouro. A ação do dispositivo estimula a produção de colagénio nos fibroblastos, deixando a pele mais lisa, mais firme e também mais definida. À venda exclusivamente no site da marca, os novos dispositivos da Foreo estão disponíveis em várias versões, com preços que oscilam entre os 429 € e os 1.429 €. Outra das novidades é o primer FAQ P1, produzido com mel de manuka.



Comentarios


bottom of page