top of page

Hilton Garden Inn Évora já abriu

A cidade alentejana foi o local escolhido pela Ace Hospitality Management e pelo Hilton para a abertura do primeiro hotel da cadeia em Portugal. Com 130 quartos, 78 deles familiares, a nova unidade hoteleira homenageia o ambiente local e a história da localidade através do design contemporâneo.



Fica na travessa João Rosa o novo Hilton Garden Inn Évora, o primeiro hotel da cadeia norte-americana Hilton Garden Inn em território nacional. Com um estilo contemporâneo e uma decoração luminosa e refrescante, inspirada na natureza e nos seus quatro elementos, terra, água, fogo e ar, homenageia o ambiente local e a história da localidade através de pormenores distintivos. Aberta a partir de hoje, a nova unidade hoteleira conta com 130 quartos, divididos por cinco categorias. Desses, 78 são habitações familiares com sofá-cama.


"Com o seu design de linhas simples, cores neutras e materiais naturais, são confortáveis e espaçosos, complementados por um serviço de excelência", garantem a Ace Hospitality Management (AHM) e o Hilton num comunicado de imprensa conjunto. Para além de um um restaurante de gastronomia portuguesa mediterrânica e de um bar para refeições ligeiras com um ambiente descontraído, o novo hotel eborense integra ainda um espaço para reuniões e eventos sociais e um rooftop com um bar e uma piscina de água aquecida.


As vistas privilegiadas para a cidade são outro dos atrativos da unidade hoteleira, com preços a partir de 95 € por quarto sem pequeno-almoço e a partir de 105 €, com a primeira refeição do dia incluída. "A abertura do Hilton Garden Inn Évora é, sem dúvida, um marco importante para a cidade. Não só reforça a oferta hoteleira, como acrescenta valor ao destino com a presença de uma marca internacional reconhecida pela sua hospitalidade de referência mundial", regozija-se Filipe Silva, presidente da AHM, empresa que gere o hotel.

Commentaires


bottom of page