top of page

Irina Shayk é o rosto da nova coleção da Zara

A manequim e atriz russa, que namorou com o futebolista português Cristiano Ronaldo entre 2009 e 2015, foi a escolha da Inditex para promover a nova proposta da marca de moda espanhola. Fotografada pela reputada dupla de fotógrafos Mert & Marcus, a campanha explora a sensualidade feminina.



A presença de Irina Shayk na inauguração da mostra retrospetiva dedicada ao emblemático fotógrafo Steven Meisel, a última exposição organizada por Marta Ortega, presidente da Inditex, na Corunha, em Espanha, no passado dia 16 de novembro, foi tudo menos inocente. Todavia, nessa altura, ainda poucos sabiam que a manequim e atriz russa de 36 anos tinha sido escolhida para protagonizar a campanha promocional da nova coleção cápsula da Zara, uma das mais populares etiquetas do grupo empresarial espanhol.


Intitulada "A new sensuality", é composta por nove propostas estéticas, já à venda, "que visam empoderar os seus utilizadores através de uma nova ideia de força gentil", esclarece a marca em comunicado de imprensa. "Confecionadas em jersey suave e fluído, estas novas peças oferecem extrema liberdade de movimentos e proporcionam um grande equilíbrio aos seus utilizadores", refere ainda o documento. Fotografada pela conceituada dupla de fotógrafos Mert & Marcus, a produção foi coordenada pelo estilista Karl Templer.





Commentaires


bottom of page