top of page

Lourenço Ortigão revela planos

O ator e empresário de 33 anos, que se prepara para ser pai pela primeira vez, não se quer prender a formatos longos e apenas um convite irrecusável é que o fará mudar de ideias. "Agora, estou a querer desfrutar desta fase da nossa vida", assume o artista em declarações exclusivas ao Broader.



Estreou-se em televisão em 2009 na sétima temporada da série juvenil "Morangos com açúcar" na TVI e nunca mais parou. Em agosto de 2021, mudou-se para a SIC mas, nos próximos meses, não vai ser protagonista de nenhum formato televisivo. "Neste momento, em termos de projetos, tenho apenas coisas pontuais", assumiu Lourenço Ortigão em declarações exclusivas ao Broader. Com a namorada, a atriz Kelly Bailey, grávida, o ator e empresário de 33 anos pretende aproveitar ao máximo a gestação da companheira.


"Agora, estou a querer desfrutar desta fase da nossa vida. É uma das fases mais importantes e não me apetece estar num projeto a longo prazo que me obrigue a faltar a coisas que eu sei que vou querer recordar. Não sei quantos filhos vou ter. Sei que este é o primeiro ou a primeira e quero aproveitar esta fase ao máximo. Também pretendo ter tempo para apoiar a Kelly e quero que me sobre tempo para passar com o meu filho ou com a minha filha quando nascer", refere o artista. Apesar de longe dos estúdios, não tem estado parado.


"Também vão haver alterações logísticas. Vamos ter de mudar de casa e também vamos ter de nos focar nisso agora", confidencia Lourenço Ortigão. Apesar das (muitas) mudanças que se avizinham, o ator não desiste da carreira internacional, uma ambição há muito assumida. "Esse projeto mantém-se. Estivemos agora muito tempo no Brasil. Temos muitos contactos lá. Estamos bem relacionados. Houve alguns convites mas agora, confesso, só nos apetece fazer algo quando valer muito a pena", assume o rosto de marcas como a Pescanova.


"Surgiram vários projetos, não é que não valessem a pena, mas, nesta fase, têm de ser mesmo uma coisa irrecusável porque, nesta altura, temos outras prioridades. À partida, será um ano mais calmo", confessou Lourenço Ortigão, no intervalo de um workshop que serviu para apresentar o novo gambão-argentino fácil de descascar que a Pescanova lançou no mercado. "Pode ser que surjam séries ou projetos mais curtos, que são sempre mais fáceis de gerir. Agora, estar um ano em estúdio, nesta altura, não é viável", desabafa o ator.

Comentarios


bottom of page