top of page

Michael Jackson vai ter filme biográfico

Graham King, o produtor cinematográfico britânico responsável pela longa-metragem que revisitou o percurso artístico dos Queen, "Bohemian rhapsody", é um dos nomes envolvidos no projeto. O guião foi escrito por John Logan, argumentista que colaborou em êxitos como "O aviador" e "O gladiador".



À semelhança de artistas icónicos como Elvis Presley, Whitney Houston, Ray Charles, Freddie Mercury, Aretha Franklin e brevemente George Michael, também a vida e a obra de Michael Jackson, falecido em 2009, vai ser transposta para o grande ecrã. O argumento de "Michael", realizado por Antoine Fuqua, foi escrito por John Logan, guionista que colaborou em sucessos globais como "O aviador", "007 Skyfall" e "O gladiador". O produtor cinematográfico Graham King é outro dos nomes envolvidos no projeto.


John Branca e John McClain, coexecutores testamentários do malogrado cantor, compositor, produtor discográfico e bailarino, autor de êxitos internacionais como "Bad", "Heal the world", "Thriller" e "You are not alone", também integram a equipa de produção da longa-metragem. "Para mim, não há nenhum artista com a força, o carisma e o puro génio musical de Michael Jackson", assumiu já o cineasta. Nascido a 29 de agosto de 1958 em Gary, no Indiana, nos EUA, o artista vendeu mais de 750 milhões de discos.


コメント


bottom of page