top of page

Ne-Yo confirmado no Rock in Rio Lisboa 2024

O cantor, compositor, produtor, bailarino e ator norte-americano sobe ao Palco Mundo no último dia do festival, a 23 de junho. Doja Cat, Camila Cabello, Luísa Sonza e Pedro Sampaio atuam na mesma data. A festa termina com um imponente espetáculo de mapeamento de vídeo piromusical.



Ne-Yo é a mais recente contratação para o Rock in Rio Lisboa 2024, que se realiza nos dias 15, 16, 22 e 23 de junho, no Parque Tejo. O cantor, compositor, produtor, bailarino e ator norte-americano sobe ao Palco Mundo no último dia do festival, também marcado pelas atuações de Doja Cat, Camila Cabello, Luísa Sonza e Pedro Sampaio. Nascido em Camden, no Arcansas, em 1979, o artista, que já compôs canções para Rihanna, Beyoncé, Jennifer Hudson, Usher, Mary J. Blige, Whitney Houston e Celine Dion, estreia-se agora no evento.


À semelhança dos dias anteriores, a noite termina com um imponente espetáculo de mapeamento de vídeo piromusical, concebido pelo ateliê nacional Ocubo sob a direção criativa de Nuno Maya e com a colaboração do lightning designer britânico Terry Cook, consultor do Rock in Rio Lisboa desde 2015. Projetada no Palco Mundo, a exibição vai evocar as duas décadas do festival em território nacional, recordando as edições anteriores, que contaram com a atuação de artistas como Bruno Mars, Muse, Duran Duran e Anitta.


"Toda a experiência vai ganhar contornos ainda mais emocionantes criados pela banda sonora composta por um medley de músicas de diferentes estilos, dos artistas mais marcantes do festival, que vai servir de elemento unificador de todo o espetáculo e trazer todas as emoções à flor da pele", asseguram os promotores do evento em comunicado de imprensa. Os bilhetes já estão à venda. Ed Sheeran, Scorpions, Xutos & Pontapés, Extreme, Fernando Daniel, Jonas Brothers, Jão e Carolina Deslandes são outros nomes confirmados.

Commentaires


bottom of page