top of page

TAP já voa para Menorca. No verão são quatro os voos

A companhia de aviação portuguesa iniciou hoje a nova ligação aérea à popular ilha espanhola, a segunda maior do arquipélago das Baleares. A nova rota sazonal passa a disponibilizar quatro trajetos semanais com partida de Lisboa. Ibiza e Palma de Maiorca são outras das possibilidades.



Não tem a loucura de Ibiza nem a popularidade de Palma de Maiorca mas não para de atrair turistas internacionais. A partir de hoje, chegar a Menorca a partir de Lisboa passa a ser mais fácil. A companhia de aviação portuguesa TAP estreou nas últimas horas uma nova ligação aérea à popular ilha espanhola, a segunda maior do arquipélago das Baleares. Nos meses de verão, vão ser quatro os voos diretos à disposição dos viajantes portugueses, às segundas-feiras, às quartas-feiras, às sextas-feiras e aos domingos, sempre às 15h00.


O regresso a Portugal faz-se nos mesmos dias. As aeronaves Embraer 190 que operam a nova rota levantam voo do aeroporto de Maó às 18h50 e aterram na capital portuguesa às 20h00. "A TAP Air Portugal alarga, assim, a sua oferta nas ilhas Baleares com as novas rotas de Lisboa para Palma de Maiorca, cujo voo inaugural aconteceu no passado dia 20 de maio, e, agora, para Menorca. A companhia tem ainda ligações diárias a Ibiza, chegando a um total de 12 destinos em Espanha", informa a transportadora aérea em comunicado.



Comentarios


bottom of page