top of page

Novas portas de roupeiro com puxadores integrados

A linha Advanced da Vicaima surpreende pelo design minimalista e pelo modernismo sofisticado. O revestimento laminado de elevada resistência e durabilidade é outra das características. Disponíveis em seis tonalidades, são perfeitas para armários de escritório, roupeiros e closets.



Com portas lisas e um revestimento laminado de elevada resistência e durabilidade, a linha Advanced é uma das novidades da Vicaima, empresa portuguesa fundada pelo empresário Álvaro Costa Leite em 1959. "Está desenhada para facilitar o uso de roupeiros através de um design que confere uma personalidade única a cada projeto. Uma das principais vantagens recai na flexibilidade de escolhas, já que a solução está disponível numa paleta de seis cores selecionadas, exclusiva da gama Dekordor Shades", informa a companhia em comunicado.


"Desde tonalidades mais escuras como o midnight black aos tons mais claros como cotton ou o ivory white, os acabamentos em mate ou em alto brilho marcam a diferença no décor final", refere ainda o documento. As novas portas integram o leque de inovadoras soluções de modulação, com detalhes elegantes e acessórios diversificados, perfeitas para os armários de escritório, os roupeiros e closets da linha Advanced. "Permitem explorar um mundo de opções e atribuir um caráter singular à arquitetura dos espaços", afirma a marca.


Esta novidade da Vicaima, atualmente é um dos maiores fabricantes europeus de portas de interior, funde a porta e o puxador num só elemento para criar uma estética elegante e funcional em diferentes cenários decorativos. Tem ainda a vantagem de ser (mais) ecológica. "Temos uma preocupação constante pela sustentabilidade, tendo sido a primeira empresa portuguesa do setor a obter a certificação FSC, atribuída pelo organismo internacional Forest Stewardship Council", assume ainda a companhia, que exporta 95% da produção.



Kommentare


bottom of page