top of page

Novo gin inspira festa com coquetéis grátis

Para a apresentação de Hendrick's Flora Adora, uma versão de edição limitada, o Jardim Botânico da Ajuda, em Lisboa, converte-se no Jardim dos Esplendores, nos dias 1 e 2 de junho. As inscrições já estão abertas. "Será um oásis de sustentabilidade e aventuras rocambolescas", promete a organização.



Criado a partir de uma infusão floral refrescante inspirada no papel fundamental que os insetos polinizadores como as abelhas e as borboletas desempenham no ecossistema ecológico ao circularem de flor em flor para degustar o néctar e levar consigo o pólen que dá origem à multiplicação das espécies florais, o novo gin Hendrick's Flora Adora, uma versão de edição limitada, reforça a base de zimbro e coentros com uma seleção de botânicos que lhe confere uma personalidade distintiva e um paladar surpreendente.


Para o promover o Jardim Botânico da Ajuda, em Lisboa, dará origem ao Jardim dos Esplendores, nos dias 1 e 2 de junho, uma festa que inclui uma experiência imersiva logo a partir das 18h30, com a atuação da banda de jazz Os Candonga e do Coro da Universidade de Lisboa (CUL) e a atuação ao vivo do DJ Zé Pedro Moura e do DJ André S. As inscrições já estão abertas, podem ser feitas aqui e incluem a oferta de um coquetel exclusivo da marca. "Será um oásis de sustentabilidade e aventuras rocambolescas", promete a organização.


"Os visitantes serão convidados a percorrer livremente o espaço a fim de conhecerem os diferentes elementos cénicos, personagens e diversões. Esta experiência imersiva passa por quatro pontos nevrálgicos, quatro estações, culminando num espaço de encontro, onde reinará a música ao vivo, a festa sunset [ao pôr do sol] e várias diversas surpresas e dinâmicas", referem ainda os organizadores do evento em comunicado. A festa, que decorre entre as 18h30 e as 23h00, serve também para promover os outros gins da marca.



Comentarios


bottom of page